sábado, 10 de janeiro de 2009

Lula remou no mar de Inema em bote da Capitania dos Portos




A TARDE On Line*

O presidente Lula, acompanhado do seu chefe de segurança e dois marinheiros, afastou-se 800 m da costa da praia de Inema, em seu passeio desta manhã. O bote no qual estava foi acompanhdo por um barco da Marinha e seguiu até a ponte da Usiba, onde permaneceu durante cerca de 10 minutos. Em seguida, Lula partiu para o porto da empresa e observou a paisagem por mais alguns minutos. No retorno, já no sentido praia de Inema, o bote do presidente reduziu a velocidade como se o motor tivesse parado de funcionar e Lula começou a remar junto com os companheiros de passeio. Logo depois, aparentemente, o bote voltou a funcionar, a chuva apertou e o presidente retornou à praia. No final do passeio, já na beira da praia, Lula acenou para os jornalistas.
Lula demorou de aparecer na praia hoje. Após a chuva dar uma trégua, ele saiu por volta das 10h40 da manhã, ele permaneceu durante um tempo sob uma árvore juntamente com 9 pessoas da família. Depois, entrou no bote da Capitania dos Portos e seguiu rumo ao mar para mais um dia de relaxamento. De sunga azul e colete salva vidas, Lula desfruta os últimos momentos de descanso antes de voltar a Brasília.

Um comentário:

  1. Kkk
    Eu conheço o marinheiro que estava nesse bote, a verdade é que em nenhum momento o ex-presidente quis chegar remando, faltou foi combustivél,fomos pego de surpresa,não sabíamos q o Presidente ia nos chamar.
    Rapidamente pegamos um galão de combustivél q estava no bote e abastecemos o veículo.
    Saudades desse tempo de Marinheiro recruta.

    ResponderExcluir