quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

LENILDO DESISTE DA DISPUTA PELA AMURC

Apesar de dezenas de prefeitos defenderem o contrário, Lenildo Santana, de Ibicaraí, desistiu da disputa pela presidência da Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc). A comunicação foi feita há pouco.

Segundo informa, a decisão foi tomada há vários dias, mas precisava informar a todos os seus colegas de chapa antes de torná-la pública. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, está entre os que lamentam a desistência de Lenildo.

Tonho disse que conversou com o prefeito, que explicou em detalhes como encontrou Ibicaraí e a necessidade de um esforço ainda maior para recuperar o município sul-baiano, razão pela qual deixa a disputa.

O prefeito petista sai, mas defende que haja um consenso e o novo presidente seja eleito por aclamação. "Os municípíos precisam estar unidos e fortalecidos para enfrentar a crise e a herança deixada em cidades como Ibicaraí", citou.

Segundo afirmou ao Pimenta, Lenildo tem acordado bem cedo e o seu expediente tem sido encerrado altas horas da noite. "Os desmandos (da ex-prefeita Monalisa Tavares) foram muitos e nossa equipe está se desdobrando pra que a prefeitura funcione como esperado".

PP X PMDB

Com a saída de Lenildo, ficam na disputa os prefeitos Moacyr Leite, de Uruçuca, e Jonathas Ventura, de Barra do Rocha O primeiro é do PP e o segundo, do PMDB. 103 prefeitos podem votar na eleição marcada para o dia 30. Fonte PIMENTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário