domingo, 18 de janeiro de 2009

ANTÔNIO EDUARDO “ Sororóca” Presidente da Câmara de Maraú

Como já era esperado, o Vereador Antônio Eduardo, venceu a Eleição da Câmara de Vereadores daqui da cidade de Maraú. Na verdade foi uma eleição proclamada, já que a própria população pedia aos vereadores o nome de “ Sororóca ” para comandar o Legislativo marauense, o que foi atendido pelos edis na Eleição, que transcorreu tranquilamente no auditório da Câmara Municipal de Maraú, no dia 01 de Janeiro de 2008, as 10:00 horas da manhã.
A Península - Grande vitória 5 X 4, em... Sororóca?
Sororoca- Obrigado, estou hoje aqui a disposição de todos a te o final do meu mandato, para atender a todos os marauense e os amigos quer que, nos procurarem.
A Península - Já era esperada a sua vitória?
Sororóca- Sobre a presidência da Câmara, nós estamos na luta, se sabe que numa fase dessa, é uma competição meio árdua, porque somos nove, um faz toda a diferença.
A Península - Como pretende trabalhar, com o Governo Municipal, ou será rejeitado aquilo que não for de interesse da população?
Sororóca- Eu acho que todos nós temos que trabalhar no intuito de ver o melhor para Maraú. Este é o sentimento que os vereadores querem, como também o prefeito quer. Que seja uma coisa e um trabalho feito com honestidade, transparência, visando atender a toda comunidade.
A Península - Muito satisfeito e não é pra menos, a final retorna a Câmara de Maraú como vereador pela segunda vez, e agora presidente da Câmara ?
Sororóca- Eu acho que isso aí é um orgulho, pra todo marauense, chegar a uma posição dessa. Eu que agradeço ao povo, e estaremos à disposição de sua equipe para qualquer esclarecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário