segunda-feira, 19 de outubro de 2009

WAGNER NO MUTIRÃO DO ‘DESEMPAC’ DO CACAU
19/out/2009 . 18:19 Autor: Davidson
EXCLUSIVO
O governador Jaques Wagner praticamente fechou a sua vinda ao sul da Bahia, quando participa do mutirão do PAC do Cacau, no dia 27, quando devem ser assinados quatro mil contratos de renegociação de dívidas do Programa de Recuperação da Lavoura Cacaueira.
Para a vinda de Wagner ainda falta o “ok” da Casa Civil. O mutirão deverá ser realizada na sede regional da Ceplac, e contará com a participação de representantes dos governos estadual e federal e dos agentes financeiros Banco do Nordeste do Brasil, Banco do Brasil e Desenbahia.
É o ‘Desempac’ do Cacau…
PROSSEGUEM BUSCAS A FILHO DE EMPRESÁRIO EM ITACARÉ
19/out/2009 . 17:57 Autor: Davidson
A Capitania dos Portos intensificou as buscas ao corpo de Júlio Silva, de 32 anos, na foz do rio de Contas e no mar em Itacaré. Filho do empresário Jubal Silva, da rede Brasil Cosméticos, Júlio desapareceu no choque entre duas lanchas no cais do município do litoral sul-baiano.
As buscas estão sendo feitas com o auxílio de duas lanchas da Delegacia da Capitania dos Portos de Ilhéus, além da Corveta Caboclo e um helicóptero militar, deslocado do Rio de Janeiro pela Marinha. “O helicóptero está sobrevoando toda a área. As buscas prosseguem até o início da noite e serão retomadas amanhã de manhã”, afirmou ao Pimenta o delegado da Capitania, Eduardo Fontes.
A corveta e o helicóptero foram disponibilizados pela Marinha. A lancha Ilhabela, que bateu na embarcação em que estavam Jubal, Júlio e Natan Silva, pertence ao médico Ronald Rihan. A Capitania instaurou inquérito para apurar as responsabilidades sobre o acidente.
A lancha Ilhabela foi retirada do local da colisão antes que a equipe de investigação chegasse. O empresário Jubal Silva Filho não sofreu lesão no acidente. Ferido, Natan Silva foi trazido para Itabuna. Ele está em casa, sob efeito de medicamentos. Com a colaboração de Oziel Aragão, do XilindroWeb.

FELIPE MASSA DIRIGE EMBRIAGADO E VAI PARAR NA POLÍCIA
19/out/2009 . 17:55 Autor: Davidson
Mais uma do Política Etc: A polícia militar flagrou ontem, em Itabuna, um cidadão de nome Felipe Massa Lavinsky da Silva, quando ele dirigia embrigado e sem habilitação pelo bairro Santo Antônio. Massa teve que realizar o teste do bafômetro, que confirmou o estado de embriaguez.
O veículo conduzido pelo motorista, um caminhão-basculante placa MPQ-5691, ano 1990, está em nome de Gilberto Tavares Santos. Tanto o veículo como o motorista foram levados para o Complexo Policial de Itabuna.
PONTE ITACARÉ-CAMAMU SERÁ INAUGURADA EM NOVEMBRO
19/out/2009 . 15:56 Autor: Davidson
EXCLUSIVO
A ponte de 320 metros de extensão sobre o rio de Contas, que vai ligar Itacaré a Camamu, já está pronta e será inaugurada pelo governador Jaques Wagner no próximo dia três de novembro, informou ao Pimenta a Assessoria Geral de Comunicação (Agecom).
A obra dará um impulso ainda maior ao turismo de Itacaré, que oferecerá mais uma opção de chegada ao município por via terrestre. Atualmente, o acesso é feito pelo trecho Ilhéus-Itacaré da BA-001.
Para se ter uma ideia do impacto da nova estrada para o turismo de Itacaré, a viagem de Salvador ao paraíso sul-baiano leva cerca de sete horas. Com a nova ponte, o percurso poderá ser feito em pouco mais de três horas usando carro de passeio. A distância entre Camamu e Itacaré, por exemplo, vai cair para 53 quilômetros. Fonte: Pimenta na Muqueca

Nenhum comentário:

Postar um comentário