terça-feira, 20 de outubro de 2009

Atuação do Governo do Estado será debatida nos Territórios Litoral Sul e Médio Rio das Contas



Em continuidade ao projeto Ouvidoria Itinerante, a Ouvidoria Geral do Estado da Bahia irá realizar duas audiências públicas para debater com a sociedade a prestação dos serviços públicos e atuação do Governo do Estado nos Territórios Litoral Sul e Médio Rio das Contas neste mês.
No dia 21 de outubro, das 8h às 12h, a oitava audiência será realizada no Prédio da Justiça Federal em Ilhéus. O evento irá reunir representantes do Território Litoral Sul, formado pelos municípios de Almadina, Arataca, Aurelino Leal, Barro Preto, Buararema, Camacã, Canavieiras, Coaraci, Floresta Azul, Ibicaraí, Ibirapitanga, Ilhéus, Itabuna, Itacaré, Itaju do Colônia, Itajuípe, Itapé, Itapitanga, Jussari, Maraú, Mascote, Pau Brasil, Santa Luzia, São José da Vitória, Ubaitaba, Una e Uruçuca.
Já no dia 22 de outubro, das 8h às 12h, na Câmara de Vereadores de Jequié, acontecerá a nona edição do projeto Ouvidoria Itinerante abrangendo o Território Médio Rio das Contas, composto pelas cidades de Aiquara, Apuarema, Barra do Rocha, Boa Nova, Dário Meira, Gongogi, Ibirataia, Ipiaú, Itagi, Itagibá, Jequié, Jitaúna, Manoel Vitorino, Nova Ibiá, Ubatã e Itamari.
"Este é um momento das lideranças políticas, movimentos sociais e representantes locais discutirem os problemas da região e dialogar diretamente com o Governo do Estado. Durante a audiência, o cidadão poderá registrar reclamações, denúncias, sugestões e elogios sobre os serviços públicos estaduais", explica o ouvidor-geral do Estado, Jones Carvalho.De acordo com o ouvidor-geral, todas as manifestações realizadas durante o evento terão respostas individuais. As demandas serão convertidas em relatórios gerenciais e encaminhadas ao governador Jaques Wagner e para as respectivas Secretarias citadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário