sexta-feira, 21 de agosto de 2009

FONTE POLÍTICA LIVRE POR RAUL MONTEIRO





O novo secretário estadual da Infraestrutura, João Leão, e o ministro das Cidades, Márcio Fortes, fizeram questão de destacar hoje, durante discursos na solenidade de posse dos novos auxiliares do governo, que contaram com o apoio do presidente Lula na operação que resultou na aliança eleitoral do PP com o governador Jaques Wagner (PT) na Bahia.
“Quando fui ao presidente Lula dizer que entregaria o cargo de líder do governo no Congresso, ele me disse: ‘Se fosse para outro (governo) não aceitaria, mas para Wagner voce vai para lá. Vai para lá ajudar o meu galego’”, contou Leão, afirmando que, por este motivo, atuaria como um soldado do PP no governo de Jaques Wagner.
A história foi praticamente repetida pelo ministro das Cidades, Márcio Fortes, que definiu a pasta como “a expressão da vontade do presidente Lula”. “Eu falei com o presidente Lula anteontem sobre se deveria prestigiar esta solenidade aqui hoje na Bahia. E ele me disse: Voce vai, Márcio. Vai porque Wagner é um grande amigo meu”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário