segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Espicha Verão 2009 vai prolongar alta temporada



Para repetir o sucesso do ano passado, a presidente da Bahiatursa, Emília Salvador Silva, reuniu o trade turístico, autoridades municipais e estaduais, além de representantes da comunidade para discutir e ajustar o projeto Espicha Verão 2009, que este ano será ampliado para diversos municípios baianos.
Com a intenção de atrair e prolongar o tempo de permanência do turista na cidade, a Secretaria do Turismo e Bahiatursa, vem com criatividade reagindo aos efeitos da baixa estação. Pelo segundo ano consecutivo, o estado inventa uma nova alta temporada. “A idéia é criarmos um quarto mês de verão na Bahia, com pacotes turísticos mais baratos depois do Carnaval. Faremos uma ampla divulgação nacional, onde o turista se sentirá motivado pela redução das tarifas aéreas e hoteleiras, além de ofertarmos uma diversidade cultural e musical que atrairá visitantes dos quatro cantos do Brasil”, explicou a presidente.
Neste ano a Bahiatursa pretende ampliar as ações do Espicha Verão, que funciona como um projeto guarda-chuva, abrigando o carro-chefe Praia 24 Horas e os ensaios de blocos afro e bandas de axé, para as cidades de Ilhéus, Porto Seguro, Lençóis, Prado, Itacaré e Praia do Forte.
Em Salvador já está confirmada a segunda edição do Praia 24 Horas no Porto da Barra nos dias 7, 14 e 21 de março. No primeiro dia, as homenagens serão para as mulheres, em função do Dia Internacional da Mulher (08/03). No dia 14/03, o evento fará uma menção especial àquele que completaria exatamente no dia 14 de março, 70 anos, o cineasta Glauber Rocha. O Recôncavo estará presente em todos os dias do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário